Monte d'Água

O Monte d’Água fica no lugar dos Foros do Mocho a Este da barragem de Montargil, a cerca de 120Km de Lisboa. A propriedade estende-se pela encosta virada a Oeste num terreno com cerca de 7000 m² contendo uma casa principal e uma segunda habitação (120 m²) que recebem visitantes desde 2014 durante todo o ano.

Com acesso privilegiado à barragem e um perímetro vedado, a propriedade oferece espaços amplos e a privacidade ideal para desfrutar e tirar o melhor partido das suas férias.

A casa principal permite alojar vários visitantes — independente e simultaneamente — e cada quarto oferece um acesso privado ao jardim / exterior.  A segunda habitação, a Casinha, é perfeita para grupos e famílias — cerca de 120 m² e totalmente equipada.

 

Seja bem-vindo ao Monte d’Água.

A casa Principal

A Casinha

A “casa principal” tem 4 quartos e em comum um hall de entrada, sala de estar e áreas de pequeno-almoço. Esta casa pode acomodar até 6 adultos (3 casais) em simultâneo e de forma independente. Cada quarto está equipado com casa de banho, acesso privado ao jardim, exceto o quarto dedicado a crianças com 4 camas (dois beliches).

Miosótis (18m²) - duas camas de solteiro;

Sobreiro (16m²) - cama de casal;

Mimosa (15m²) - duas camas de solteiro;

Quarto das crianças (16m²) - dois beliches – 4 camas.

"Casinha" — nome de baptismo — é uma casa orientada a Sul, semi fechada em vidro, com a capacidade para alojar 4 adultos em dois quartos independentes aos quais é possível adicionar camas ou berços. Com uma área de cerca de 120m² e uma sala de estar ampla, a "Casinha" é ideal para convívios e tem o conforto e a privacidade ideais para estadias mais longas.

Todos os espaços exteriores são partilhados com os outros visitantes e existem várias actividades incluídas na sua estadia: piscina e churrasco, bicicletas, canoas, trilhos marcados para caminhadas, ping-pong, snooker, parque infantil, jogos para os mais novos e animais para alimentar (ovelhas, cabras, patos e galinhas).

 

Monte d’Água vai lançar em breve um programa de actividades mensais focadas nos antigos processo de produção artesanal e no modo de vida e tradição das “gentes do Alentejo”. Estas actividades serão organizadas mediante reserva (mínimo de participantes é 8) e de acordo com o calendário das tradições (ex: enchidos entre Dezembro e Fevereiro).

EN

PT